Aquecendo a relação sexual

Apesar de nós mulheres gostarmos de buquets de flores, fica mal oferecer a um homem. Quer saber como deixar um homem louco por você? Por isso, pensamos em ser originais e montarmos um buquett diferente. Pegue em pauzinhos e na ponta coloque doces, chocolates, marshmallows, leite condensado caramelizado, frutas com chocolate enfim tudo o que ele mais gostar. Junte todos os pauzinhos e ofereça-lhe. Quer seja guloso ou não, tenho a certeza que irá adorar. Num fim de semana, poderá preparar o típico pequeno almoço na cama. Não há nada melhor do que acordar com uma bandeja com tudo o que mais gostamos. Apesar de ter de acordar um pouco mais cedo, dará os bons dias ideias ao seu marido e valerá a pena a surpresa, até porque também irá usufruir da mesma. Não é uma ideia nova e de certo já o fez, mas resulta sempre e é um bom momento para ambos. Faça um jantar especial à luz das velas.

O ambiente será de certo muito romântico, principalmente se acompanhar com uma música calma. Poderão partilhar o vosso dia e conversar de uma forma mais acolhedora e simpática. Adolescente mas muito sexy, é o desejo de bom dia no espelho. Pode usar o vapor do banho para deixar uma declaração no espelho, ou então use um baton para escrever.Compre o livro do Kamasutra sem ele saber e numa noite ofereça-o. Abram uma página à sorte e façam o que lá estiver escrito. De certo irá apimentar a sua relação. Pode também optar por apimentar a sua relação com uma ideia mais erótica. Os dados sexys são um brinquedo divertido que poderá usar com o seu marido e com certeza, serão muito bem vindos. Depois de um dia duro de trabalho, uma massagem é muitas vezes a melhor coisa do mundo. Tenha a iniciativa e massageie com óleos e cremes perfumados. Poderá também acender umas velas e criar um ambiente mais relaxante e sexy. Um bom programa para um final de tarde romântico é um lanche num jardim com uma garrafa de vinho, queijo e pão.

Só os dois terão tempo para apreciarem o momento e a companhia um do outro. Peque no seu carro e arranque para a praia. Quer seja inverno ou verão, aproveite um dia de sol para ir ver o mar e apreciar a vista. Se é uma romântica, poderá fazer uma faixa declarando o seu amor. Coloque-a em frente de sua casa ou em um lugar por onde ele passe e veja. É uma mensagem querida e demonstra que não tem vergonha de expor os seus sentimentos em público. Surpreenda seu namorado vendando-lhe os olhos dele e levando-o para um hotel. Alugue um quarto por uma noite e faça-lhe uma surpresa que ele nunca esperaria. Arranje-se um pouco mais do que o habitual e vá jantar fora. Aproveite uma noite fora do normal e que irão recordar. É uma iniciativa gira que não lhe sairá muito cara. Aprecie as luzes da cidade e uma vista maravilhosa, num passeio de barco à noite. Leve uma taça de champanhe e desfrute do passeio com o seu marido. Faça um caminho com pétalas de rosas até ao quarto e peça-lhe para o seguir para ver onde este vai dar.

Deixe um presente no final do caminho. Para além de poder pôr post-it’s no carro, pode também deixá-los espalhados por toda a casa, com pequenas frases a elogiarem o seu marido e a declararem o seu amor. Uma saída à noite, só os dois será uma forma de se divertirem juntos e desanuviarem da semana de trabalho. Leve-o a um bar de karaokê e cantem músicas juntos. Será um momento divertido de que se vai lembrar durante uns bons tempos! Prepare um fondue de chocolate com morangos e deliciem-se com esta ótima sobremesa. Escreva um poema sobre ele. Se não tiver jeito para a escrita, escreva-o na brincadeira e com piadas. Acompanhe com uma música e cante-o para ele. Dedique-lhe a música! Faça uma lista com tudo aquilo que adora nele e mostre-lhe. É uma forma simpática de mostrar o seu apreço por ele